Conselho de Justiça Desportiva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

corrida do bahrein

3 participantes

Ir para baixo

corrida do bahrein Empty corrida do bahrein

Mensagem por gustavo santos Dom Abr 12, 2015 9:23 pm

venho aq reportar o jogador nspedro por ter destruido o carro propositalmente apos ter tomado um driver true, comprometendo totalmente minha corrida reagrupando os carros por causa do saftcar, eu estava abrindo uma certa distancia do carro q estava atraz demin, pois o msm estava de pneu duro e eu com pneu macio, pois bem, com a entrada do saftcar, perdi toda a diferença q tiha sobre o carro de traz, e fui prejudicado pela troca de pneu q o carro atraz fez, envez de ele dar 25 voltas com pneu duro, deu apenas 10 por causa do saftcar, ai fica a criterio de vcs diretores, pois destruir carro sem querer é uma coisa, agora ficar nervosinho por conta de ter tomado um driver true e destruir o carro estragando a estrategia dos demais jogadores, isso nao pode, acredito q uma puniçao severa caberia ao jogador, pois isso é atitude antdisportiva


ass: gustatimao

gustavo santos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

corrida do bahrein Empty Re: corrida do bahrein

Mensagem por Rolf Gomes Seg Abr 13, 2015 1:17 am

O presente Report foi aceito pelo CJD por atitude anti-desportista e será investigado e julgado nos próximos dias pelos conselheiros indicados para esta tarefa.
Rolf Gomes
Rolf Gomes
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 56

http://rolfgomes.wix.com/radikalteamrace

Ir para o topo Ir para baixo

corrida do bahrein Empty Re: corrida do bahrein

Mensagem por pedro silva Seg Abr 13, 2015 1:49 am

Primeiro de tudo meu controle desconectou, após ter desconectado eu bati no boxes deixando assim a corrida e sai pra resolver meus assuntos particular... então se isso foi anti desportiva faça como quiser pra mim tantos faz pq eu não vi colocando corrida de ngm a perder ...

pedro silva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

corrida do bahrein Empty Re: corrida do bahrein

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos